Prefeitura de Salete adquire veículos novos com recursos próprios

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Salete recebeu na tarde de terça-feira (18) dois veículos novos que reforçarão a frota municipal. Um será destinado para o setor administrativo e outro para a educação e servirão no atendimento, viagens técnicas e capacitações dos funcionários.

Os automóveis marca Volkswagen, modelo Gol 1.0 são completos, custaram R$ 80.200,00 e foram adquiridos através de licitação pregão presencial. Os recursos da compra são exclusivos do Município e a prefeita, Solange Schlichting (Chica), destaca que a renovação da frota foi possível graças a um planejamento.

“Viemos com uma gestão pautada na economia, na transparência e principalmente na utilização correta dos recursos. Desde o início do ano controlamos os gastos e, assim conseguimos realizar a aquisição. Havendo necessidade faremos investimentos em outros setores, contudo já temos pedidos solicitados de veículos, nas áreas da saúde e social, tanto no Estado quanto na União”.A compra de novos veículos faz parte do compromisso do atual governo de renovar a frota municipal, reduzindo assim, as despesas com oficina e garantindo uma economia mensal significativa aos cofres públicos.

Os veículos passarão agora pelo emplacamento, regularização da documentação, além de receberem uma plotagem com a bandeira do município para assim, serem utilizados pelos respectivos setores.

Comentários