Lontras e Chapadão do Lageado voltam a disputar campeonado da LRF

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Em Otacílio Costa o jogo pela Chave E reúne os dois perdedores da rodada de abertura

O município de Lontras volta a contar com uma equipe no campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, cujo vencedor leva a taça que homenageia Osvaldo Hermínio Correa. Os lontrenses fazem a estreia neste domingo (23) diante do Serra Cima, partida que inicia às 15h, no campo da localidade de Cotias. Já o Chapadão do Lageado joga em Rio do Oeste, diante do Verde Vale.

O técnico da CME de Lontras, Vonei Mello, optou montar uma equipe basicamente da casa. O único estrangeiro, apesar do regulamento permitir três, é o zagueiro Fabiano Vanderlinde. Desde 2012 os lontrenses não disputavam o campeonato da LRF. O time vai mandar seus jogos também no campo do Vera Cruz, na localidade de Ribeirão do Salto.

Além de CME de Lontras e Serra Cima, mais três partidas completam neste domingo a primeira rodada. Em Presidente Nereu, o time da casa recebe o Canto do Rio, de Agrolândia. Em Pouso Redondo, o Atlético enfrenta a Ponte Preta, de Otacílio Costa. E na localidade de Águas Verdes, em Rio do Oeste, o Verde Vale joga com o Chapadão do Lageado. Outros dois jogos acontecem neste domingo pela segunda rodada da competição. O Poço Rico Rico enfrenta ao Cruz de Malta, em Otacílio Costa. Os dois times vêm de derrota. E em Chapadão Nova Itália, o Flamengo joga com o Rio do Sul.

Orlando Pereira/Agência Leme

Foto: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale/Arquivo

 

O atacante Rhoger (c) é a esperança de gols do Poço Rico diante do Cruz de Malta

 

Comentários