NOTA OFICIAL: Intervenção administrativa

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) vem por meio desta nota informar que será realizada uma intervenção administrativa e operacional do Departamento de Administração Socioeducativo (Dease) nas unidades socioeducativas administradas pela Organização Governamental (ONG) Multiplicando Talentos, conforme dispositivo de convênio. Para tanto será solicitado judicialmente a designação de servidores do quadro da SJC para operacionalização da medida de intervenção.

A SJC também informa que desde as 8h da manhã desta sexta-feira, 28, uma equipe multidisciplinar do Dease já está presente nas quatro unidades administradas pela Multiplicando Talentos para fazer o devido acompanhamento de todas as atividades e garantir a normalidade dos procedimentos padrões.

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania volta a reiterar que se manifesta totalmente a favor da ação do GAECO desencadeada na quinta-feira, 27, já prestou os devidos esclarecimentos e coloca-se totalmente à disposição para qualquer outro encaminhamento, e segue no seu papel de fiel cumprimento da lei.

Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina

Comentários