Iniciação à robótica é incentivada em Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Aulas estimulam o desenvolvimento de tecnologias 

Ela está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas. Especialmente a nova geração, tornou-se uma grande consumidora de tecnologia. Mas com tanta demanda não basta apenas consumir, é preciso estimular a criação de coisas novas na área. Em Taió, um curso de incentivo ao desenvolvimento de tecnologias está mudando a rotina das crianças.

Lá, os pequenos aprendizes em tecnologia são estimulados, desde cedo, a desenvolver o raciocínio lógico, habilidades, competências, valores. A criatividade está em alta nos encontros, que promovem o incentivo ao aprendizado, a curiosidade aguçada e talento para o desenvolvimento de projetos tecnológicos.

Com turmas em andamento o curso, que trabalha a iniciação à robótica com crianças de 07 a 09 anos de forma lúdica e divertida, está com inscrições abertas para novos alunos.  As aulas irão oportunizar a transformação desta geração de consumidores para desenvolvedores de tecnologia. Segundo os organizadores, a capacitação é contínua e funciona como ferramenta para desenvolver habilidades cognitivas, sociais, acadêmicas e tecnológicas.

As aulas, realizadas semanalmente, agora ocorrerão na Universidade Metodista de Taió, que, literalmente, abre as portas para a tecnologia. Para participar do curso, basta se inscrever pelo site www.robomind.com.br. As inscrições são gratuitas. Mais informações nos telefones: (47) 3562 1722 ou (47) 984565420 com Claudenir.

Comentários