Rodovias que cortam a Regional de Taió recebem melhorias

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Rodovia SC-427 em Santa Terezinha está recebendo serviços de roçada e limpeza de sarjetas ao longo do trecho. O secretário executivo de Desenvolvimento Regional de Taió, Jardel Fronza e a prefeita Valquiria Schwarz acompanharam a execução dos trabalhos na rodovia, na tarde desta quarta-feira, 16.

“O Governo do Estado, por meio da ADR, está dando continuidade aos trabalhos de melhoria para oferecer segurança aos motoristas que trafegam nas rodovias que cortam a ADR”, afirmou o secretário. Conforme Fronza, além do trecho em Santa Terezinha, serão realizadas também melhorias na SC-350, que liga Taió a localidade de Passo Manso e na SC-114, de Taió a Pouso Redondo.

“Estamos nessa semana no trecho de Santa Terezinha fazendo um trabalho bem feito, após os reparos, iremos solicitar a pintura de faixa, assim proporcionando melhor trafegabilidade para todos que transitam nessa região. Estive acompanhado pela prefeita Valquiria Schwarz. Saindo de Santa Terezinha, iremos continuar o trecho que ainda falta do passo manso a Taió e posteriormente o trecho de Taió a Pouso Redondo”, disse Fronza.

Governo do Estado, através da ADR de Taió está realizando a continuação dos trabalhos de manutenção e limpeza nas SCs que cortam o Vale Oeste.”Esse é o trabalho da ADR de Taió, trabalhando incansavelmente para atender aos anseios e proporcionar melhorias nos serviços públicos para a população do vale oeste”, finalizou o secretário.

 

Comentários