Incra convoca assentados que abandonaram lotes

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Superintendência Regional do Incra em Santa Catarina divulgou editais convocando 123 agricultores assentados para justificar o abandono de lote. Os beneficiários notificados têm prazo de 15 dias a partir da publicação dos editais para apresentar defesa e retornar à destinada. Quem não regularizar a situação pode ter rescindido o contrato de concessão de uso do lote e ser excluído do Programa Nacional de Reforma Agrária.

Os agricultores notificados devem se apresentar no prazo estabelecido na Divisão de Desenvolvimento da Superintendência Regional do Incra , no endereço Avenida Acioni Souza Filho, s/n, Praia Comprida, em São José (SC), mediante agendamento pelo telefone (48) 3733-3566. Os documentos podem ser consultados na página da regional em www.incra.gov.br/sc.

Os lotes dispostos nos editais estão localizados nos municípios de Abelardo Luz, Água Doce, Bela Vista do Toldo, Calmon, Campos Novos, Canoinhas, Curitibanos, Fraiburgo, Matos da Costa, Rio Negrinho, Santa Cecilia, Santa Terezinha, Timbó Grande e Vargem.

No município de Santa Teresinha são dois lotes abandonados, uma de Alessandro Nunes e outro de Carmelinda Moschen.

 

EDITAL DE SANTA TEREZINHA

 

Comentários