Rua do Lazer será liberada para a população às 10h neste domingo

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Alteração se dará por conta da Corrida Unimed, que será realizada no mesmo circuito a partir das 8h

O horário de funcionamento da Rua do Lazer em Rio do Sul sofrerá alteração neste domingo (17) por conta da Corrida Unimed, que utilizará o mesmo percurso a partir das 8h. Portanto, o circuito deve ser liberado para a população às 10h, previsão de término da competição. As pistas estarão livres para veículos a partir das 13h.

Vale lembrar que neste fim de semana a Rua do Lazer já contará com os novos equipamentos de sinalização adquiridos pela Guarda Municipal. Com o reforço, o circuito será cercado por quase 100 cones. Além disso, oito cavaletes plásticos irão impedir que motoristas circulem no Largo Paulo Claudino Ferreira – ruas que circundam o prédio da Rede Feminina de Combate ao Câncer – em horário não permitido. E ainda, 10 placas em pedestais serão colocadas ao longo da via, impedindo que veículos transitem no percurso.

Rua do Lazer

A Rua do Lazer ocorre todos os domingos e feriados e ocupa a pista da esquerda da avenida Oscar Barcelos e da alameda Aristiliano Ramos, iniciando na rua Angelo Tomio até a Presidente Kennedy, o que forma um circuito. Em datas que não possuem outros eventos no local, as vias são liberadas para uso da população das 8h às 13h. Neste período, é possível aproveitar o circuito para praticar atividades físicas e de lazer.

Comentários