Futsal Sub 15 de Ituporanga avança no estadual

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

E os meninos do Futsal Sub 15 de Ituporanga/Fexponace voltam de Seara, local da última disputa pelo Campeonato Catarinense da categoria, ocorrida no sábado, 30 de setembro, confiantes para o jogo de volta, que acontece em casa, no Ginásio Henrique Holetz, no dia 19 de outubro.

No jogo contra Seara, os meninos de Ituporanga começaram perdendo de dois a zero, mas empataram no decorrer da partida, chegando a estar na frente em três a dois, ficando para a equipe anfitriã empatar no final do jogo. O empate pode não ter sido o melhor resultado, mas vem a somar para o jogo de volta.

Em casa e com a vantagem de melhor campanha no campeonato, a equipe ituporanguense deve brigar pela vitória, mas o empate também garante aos meninos vaga na próxima fase, ficando entre os oito melhores do estado.

Nas próximas semanas a equipe técnica comandada pelo técnico Juliano Matheus, deve trabalhar duro na preparação física e tática dos meninos, que vem mostrando um resultado surpreendente em cada partida, levando o nome de Ituporanga por todo estado.

TEXTO Julieti P. Largura

Comentários