Abertura do Natal Encantado atrai 10 mil pessoas

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Concurso de decoração do comércio e residências dará isenção de pagamento de IPTU do ano que vem

Cerca de 10 mil pessoas participaram na noite de domingo (12) da abertura do Natal Encantado 2017. O Papai Noel chegou com pompa à Praça Ermembergo Pellizzetti, no carro do Corpo de Bombeiros, acompanhado de banda, crianças fantasiadas, grupos de teatro e de patinação. Coube a ele fazer a contagem regressiva junto com o prefeito José Thomé para acender as luzes e inauguração da decoração natalina.

Promovido em parceria entre a prefeitura de Rio do Sul, CDL, Acirs, Sindicato do Comércio Varejista e Rádio Amanda FM, o Natal Encantado terá programação de eventos culturais a partir de dezembro na Praça Ermembergo Pellizzetti, além de uma inovação. Comerciantes e moradores poderão participar de um concurso de decoração natalina que dá direito a isenção do pagamento do IPTU do ano que vem. As regras podem ser consultadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Rio do Sul.

“Este é um momento muito especial para Rio do Sul pois queremos fortalecer o espírito do Natal com uma decoração atrativa, tanto feita pelo poder público e entidades parceiras, como também pela própria comunidade. Toda a cidade ganha com isso e o clima natalino nos próximos dias ficará ainda mais intenso com nossa programação”, destacou o prefeito José Thomé.

TEXTO: Clóvis Eduardo Cuco

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários