Saqueadores furtam carne imprópria para consumo humano

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Caminhão tomba e saqueadores de carga furtam carne imprópria para consumo humano, seis pessoas já foram identificadas pela polícia, que pede ajuda para encontrar os demais autores do crime. 

A Polícia Militar Rodoviária de Garuva, no Norte de SC, pede apoio da população para identificar as pessoas que furtaram a carga de um caminhão que tombou na SC-416, no entroncamento com o contorno, na região do bairro Palmital, no início da manhã de quarta-feira (15).

Ao chegarem no local do acidente, os policiais militares se depararam com inúmeras pessoas cometendo furto. Os PMs utilizaram munição não-letal para afastar os saqueadores.

A empresa responsável pela carga realizou um boletim de furto e a polícia solicita que a comunidade denuncie, através do 181 da Polícia Civil ou 190 da PM, as pessoas que estão com a carga furtada. Seis pessoas, que comumente estão envolvidas neste tipo de ocorrência, já foram identificadas.

A PM lembra que a carga que tombou às margens da rodovia era de recortes de carnes, impróprias para consumo humano, que estavam com o prazo de validade vencido. A carga seria levada para uma fábrica de ração no nordeste do país.

A polícia alerta que quem compra este tipo de mercadoria pode responder por crime de receptação, com pena de prisão. Imagens da internet mostram o ocorrido.

FONTE: Jornal de Joinville

Comentários