Bandidos trocam tiros com a polícia no interior de Rio do Campo

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar está na busca de um bandido que escapou ontem, 09/01, de um cerco policial na localidade de Mirado, divisa de  Rio do Campo e Salete. Houve troca de tiros. Eram dois bandidos que estava em um veículo GM Ônix branco. Um deles, foi capturado junto com o carro, o outro foi baleado e acabou fugindo.

No momento da emboscada, o fugitivo trajava bermuda e camiseta clara e a noite foi visto com roupa escura e boné. O bandido foi identificado como Mauricio Pavarin, mas se apresenta como Rafael, inclusive tem uma tatuagem com o nome Rafael no braço esquerdo. Possui cerca de 1,8 metros de altura,  pele clara e deve estar mancando, pois foi baleado em um das pernas.

A possível rota de fuga do bandido seria em direção a Varaneira, interior de Santa Terezinha. Portanto, a PM pede atenção dos moradores.

O alerta também vale para as localidades de Serra da Abelha, Barra da Prata e Mirador. Se alguém avistar ou tiver pistas dos bandidos ligue para o 190 da Policia Militar imediatamente. Ele é perigoso e tem várias passagens pela polícia.

A Policia Militar apurou que os dois meliantes estavam monitorando moradores e planejavam assaltar um banco na região de Santa Terezinha. De acordo com a PM, eles tentaram assaltar a agencia do Sicoob em Rio da Anta na última sexta-feira,05/01, mas desistiram quando avistaram a viatura da polícia. Depois disso, a PM passou a monitorar e procurar os meliantes, foi quando deparou com os mesmos na tarde de ontem.

foto ilustrativa
Comentários