35ª Festa Pomerana é sucesso de público

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Cerca de 35 mil pessoas já prestigiaram o evento, que segue até o próximo domingo

FOTO: DANIEL ZIMMERMANN

A cidade mais alemã do Brasil está em festa! Até o dia 21 de janeiro acontece a 35ª edição Festa Pomerana, que está recheada de programações, que vão desde eventos culturais, até competições, música e dança, sem falar na gastronomia, que é a essência do eventoa.

A Festa Pomerana, que acontece no Parque Municipal de Eventos de Pomerode, está movimentando a cidade. Ao todo, 34.644 pessoas já visitaram o evento até o último domingo, dia 14. Foram consumidos ainda 5.113 pratos no buffet principal do evento e 69.298 copos de chope. A expectativa é que até o fim da semana, quando encerra a programação, cerca de 80 mil pessoas tenham passado pelo Pavilhão de Eventos da cidade.

Segundo a organização, a intenção não é crescer em número de público e sim no consumo e nos serviços oferecidos aos visitantes. “A festa movimenta a economia da cidade e envolve quem vive por aqui. Queremos oferecer um evento completo, confortável e com programação completa para toda a família, representando os costumes e a tradição da nossa cidade”, enfatiza a diretora executiva da Fundação Cultural de Pomerode, Ivone Lemke.

A Programação completa pode ser conferida pelo sire: www.festapomerana.com.br

 

TEXTO: Greici Siezemel/Jornal do Médio Vale

Comentários