BBB 18 tem duas catarinenses

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Os participantes da edição 18 do “Big Brother Brasil”,  foram anunciados, aos poucos, pelo portal Globo.com, nos comerciais de TV e nas redes sociais da Rede Globo. Entre os que aparecem nas chamadas, estão duas catarinenses, a estudante de jornalismo, Ana Paula, 23 anos, e a personal trainer  Jéssica, com 26 anos.

O site oficial do programa, apresenta Ana Paula,  com uma “bruxa” e  diz ter um pai ET: “São seres muito femininos”, destaca. Além disso, a jovem também é muito ligada à astrologia. Ela adora mandar nudes, mas arianos, aquarianos e piscianos, por exemplo, não tem chances com ela, que considera a entrada na casa do Big Brother Brasil como “a chance de sua vida”.

Já a personal trainer e focada! garante que tem tudo o que é preciso para se dar bem no jogo. “Muita gente quer entrar no Big Brother, mas poucas pessoas estão prontas. Eu sou uma dessas poucas pessoas”, dispara a nova sister. Moradora de Florianópolis.

O Jornal Extra, havia divulgado no inicio do mês, outros dois nomes de SC, como possíveis candidatos ao programa, o  empresário e blogueiro de moda, Marcelo Souza de Jaraguá do Sul e a jornalista Gabriela Fraga de Itajaí. rações românticas constantemente com o amado.

CONHEÇA JÉSSICA

CONHEÇA ANA PAULA

 

 

 

Comentários