Homem coloca fogo na própria moto após ser multado pela PM

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, um homem ateou fogo em sua motocicleta em uma atitude de raiva após ser multado por estar com a documentação do veículo atrasada.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h desta quarta-feira (24), em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a PM, os policiais seguiram o motociclista após ele não acatar a ordem para abordagem e empreender fuga em alta velocidade.

Após ser notificado por causa da irregularidade, o motociclista incendiou o próprio veículo na rua Dom Fernando Trejo y Sanabria, no Acaraí, nas proximidades da rodoviária de São Francisco do Sul.

Nas redes sociais, o rapaz tentou se explicar, mas acabou confessando que estava irregular. “Apenas eles (policiais militares) me seguiram até a residência do meu tio e apreenderam minha moto. [A documentação] estava atrasada porque ainda não tinha dinheiro para por em dia”, disse. Os bombeiros chegaram a ir ao local para tentar conter as chamas, mas a motocicleta ficou completamente destruída.

Caso ocorreu na rua Dom Fernando Trejo y Sanabria, nas proximidades da rodoviária de São Francisco do Sul | Foto Divulgação/Jornal de Joinville

 

TEXTO: Jornal de Joinville

Comentários