Operação prende homem escondido em fazenda de José Boiteux

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Um homem de 46 anos, com quase 10 anos de pena a cumprir, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 29, em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar. A prisão aconteceu na Estrada Geral Alto Wiegand, em José Boitex.

A operação, que visava a localização do suspeito, teve início as 4h da madrugada, contando com um policial militar e dois policiais civis. Segundo informações, o homem estaria escondido em uma propriedade conhecida como Fazenda do Maracujá.

Após duas horas de caminhada, os policiais encontraram a residência onde o homem supostamente estaria escondido. Os agentes adentraram na casa e abordaram o suspeito, que posteriormente foi confirmado como a pessoa procurada. O homem possuía mandado de prisão ativo, com pena de 09 anos e 04 meses, por sentença condenatória, por homicídio.

De acordo com o Delegado Thiago Cardoso Silva, os policiais estão a cerca de um mês, tentando capturar o condenado, mas pela dificuldade do acesso a localidade em que ele se encontrava, o indiciado sempre se evadia. “Hoje pelo empenho dos policiais civis e militares, os quais permaneceram no matagal desde as quatro horas da manhã esperando o criminoso acordar, a ordem judicial foi cumprida”, explica.

A ação contou com apoio de policiais da DPMU de José Boiteux e policiais da 7ª RPM. Diante da situação, o foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ibirama, para que fossem tomados os procedimentos legais cabíveis.

 

Comentários