Bombeiros Voluntários retomam obras em Presidente Getúlio

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Foram retomadas este mês as obras de ampliação do quartel dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio. A obra em andamento, está sendo realizada no segundo piso, que irá comportar ambientes maiores e comportará o processo de evolução da corporação.

Em dezembro do ano passado, a corporação recebeu R$ 14.555,19 do Poder Judiciário da comarca de Presidente Getúlio, através da Portaria 33/2017 que destina recursos oriundos das penas pecuniárias, no qual a corporação é devidamente cadastrada.

No projeto, o objetivo principal se destina na continuação da obra que agora será executada na parte superior, possibilitando a construção de dois alojamentos, um feminino e um masculino, ambos com maior espaço e banheiros. Ainda no segundo piso serão modificados alguns ambientes, comportando auditório e sala administrativa para o trabalho diário dos setores da corporação.

A obra também é uma necessidade atual da corporação, pois gradativamente ocorre o aumento no quadro de efetivo dos bombeiros e das demandas internas de trabalhos, havendo a necessidade da ampliação. No mês de dezembro, a corporação teve o ingresso de mais 29 novos bombeiros, aumentando assim o efetivo da corporação.

 A estrutura atual que possuí 315,6m², contará com uma área total de 522,18m².

Para o Comandante, Amarildo Molinari, “A ampliação possibilitará a criação de novos espaços e aumento de outros, fortalecendo e ampliando as atividades administrativas e operacionais realizadas diariamente pelas equipes de plantão, além disso, irá proporcionar mais conforto e segurança aos nossos bombeiros”, finaliza o Comandante.

TEXTO: Alex de Lima – Assessor de Comunicação Social

 

Comentários