Ituporanga realiza reunião entre os gestores escolares

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Primeira reunião de trabalho entre os gestores escolares aconteceu nesta terça-feira

 Na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro, foi realizada na Prefeitura de Ituporanga a primeira reunião de 2018 com os gestores das unidades escolares do Município e a equipe da Secretaria Municipal de Educação, para alinhamento do ano de trabalho.

Durante a reunião, onde foram apresentados também novos gestores ao grupo, a equipe pode estabelecer metas, trocar experiências positivas e principalmente planejar as ações do novo ano letivo que já inicia na próxima semana.

O retorno das férias coletivas e apresentação dos professores acontece nesta quinta-feira, 1 de fevereiro. As aulas nos Centros de Educação Infantil (creches) iniciam na próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, e nos Centros Educacionais com o Ensino Fundamental o retorno das aulas será no dia 15 de fevereiro.

A secretária de Educação de Ituporanga, Rosangela França Wiese, fala da expectativa para 2018. “Neste ano vamos investir ainda mais em capacitação, tanto para os gestores quanto para os professores, e esperamos o comprometimento de todos nessa busca pelo conhecimento e em fazer a educação pública com cada vez mais qualidade”.

Já o prefeito Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, convidou os gestores a se unirem neste novo ano. “Sabemos da responsabilidade de cada um, vamos agora nos manter unidos pela Educação, promovendo projetos importantes e que contribuam com a qualidade do ensino oferecido pelo Município”, finalizou.

TEXTO: Julieti P. Largura

Comentários