Dia de Campo Cravil deve reunir mais de 2.500 pessoas

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A edição 2018 do Dia de Campo Cravil será realizada nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro. O maior evento tecnológico da agropecuária na região do Vale do Itajaí deve reunir mais de 2.500 pessoas. O Polo Tecnológico da Cooperativa em Lontras que foi remodelado no ano passado para garantir mais conforto e facilitar o acesso, vai contar com mais de 50 estações.

O primeiro dia de evento é voltado para estudantes, profissionais e autoridades do setor da agropecuária. A programação conta com a palestra do conferencista, engenheiro agrônomo e ex-secretário de planejamento agrícola do Ministério da Agricultura, Ivan Wedekin que vai abordar o tema “A Importância do agronegócio para o Brasil e para o mundo – interação meio rural e área urbana”.

Os dias 22 e 23 são destinados aos produtores rurais e interessados em conhecer as novas tecnologias da agricultura e pecuária que melhor se adaptam à região. Tecnologias, informações, produtos e serviços voltados a uma produção eficiente e sustentável, principalmente, nas culturas de arroz, soja, milho – grão e silagem, feijão, hortaliças e produção de pastagens.

A participação é gratuita e livre, mas a Cooperativa incentiva que os interessados façam a sua inscrição junto as filiais para melhor organização do evento. Dias 21, 22 e 23 de fevereiro, Dia de Campo Cravil!

Comentários