Rede de Vizinhos auxilia na recuperação de veículo roubado

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

25Moradoresdo Bairro Valada São Paulo,de Rio do Sul, que estavam conectados no Rede de Vizinhos, denunciaram um veículo suspeito e a Polícia Militar acabou recuperando mais um automóvel roubado. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23. O veículo havia sido levado de um motorista de Uber em São José.

Por volta das 11h20 desta sexta, um morador da Valada São Paulo informou a PM, através do grupo Rede de Vizinhos, sobre a presença do veículo suspeito parado no bairro. O carro, um Peugeot 207, possuía placas de Florianópolis.

Diante do informe, a Central Regional de Emergências constatou, através de consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), que o carro realmente era roubado.

Assim, uma guarnição deslocou até o local e recuperou o veículo. Os três ocupantes, que estavam nos fundos de uma residência, também foram abordados.Nocarro, os policiais ainda encontraram 10 gramas de cocaína, uma grama de maconha, dois telefones celulares, uma balança de precisão, um simulacro de pistola 24/7, uma chave mixa, além de uma máquina de cartão de crédito.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o veículo e os materiais apreendidos.

 

Fonte: Central Regional de Emergências de Rio do Sul – Grupo Rede de Vizinhos

Comentários