Autorizado início da revitalização de praça no Canoas

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Prefeito Thomé assina ordem de serviço para revitalizar praça no Canoas

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, assinou nesta terça-feira (27) a ordem de serviço para revitalizar a Praça Jucelino Kubitschek no bairro Canoas. O projeto contemplará uma reestruturação completa da praça, com novas calçadas, piso em paver, drenagem, paisagismo, mesas e bancos em concreto, novo parque infantil e academia de ginástica.

A obra inclui ainda a retirada do estacionamento de veículos daquele local e a construção de duas faixas elevadas, tanto na rua Engenheiro Baumgarten, como na rua Dom Pedro 2°. O investimento no local será de R$ 140.315,56 e a empreiteira responsável pela obra é a F&F da cidade de Ibirama.

Para assinar a ordem de serviço, Thomé esteve acompanhado de representantes da empreiteira e da associação de moradores do bairro Canoas. A obra é aguardada com ansiedade, já que o atual espaço precisa de uma reestruturação. “Conversamos com a comunidade sobre a proposta de melhoria e agora vamos conseguir iniciar a obra. E isso trará um benefício muito grande para a comunidade do Canoas e região”, adianta o prefeito.

Comentários