Trombudo Central vai eleger rainha do aniversário

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Desfile está marcado para o dia 17 de março, no Clube Tamoio

Depois de quatro anos, a Administração Municipal de Trombudo Central vai promover novamente o baile para escolha da rainha e princesas do aniversário da cidade. O evento faz parte da programação alusiva aos 60 anos de emancipação político- administrativa do município, comemorado em julho de 2018.

O desfile está marcado para o dia 17 de março, a partir das 20h, no Clube Tamoio. “Estamos preparando um verdadeiro espetáculo para a abertura do concurso, contando, inclusive, com a participação de bailarinas do Korppus Studio Dance”, adianta a coreógrafa, Raquel Streese.

Oito candidatas vão subir na passarela, para a disputa dos títulos de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa:

Alicia Karina Will, 19 anos / Amanda Spiess Correa, 15 anos /Betina Ferreira Feldmann, 23 anos /Cecília Feldmann Corrêa, 18 anos / Júlia Hadlich, 15 anos / Larissa da Silva, 17 anos /Luana de Sena, 15 anos. / Maiara Pinheiro, 18 anos.

Primeiro, elas participarão de um desfile coletivo. Os jurados vão avaliar expressão corporal, elegância e atitude. “Depois, individualmente, responderão a pergunta: por que você quer ser a rainha de Trombudo Central? Sendo avaliadas quanto à comunicação e desembaraço”, explica a secretária de Cultura e Turismo, Catia Marangoni Geremias.

Elas voltam para a passarela, para mais dois desfiles individual e coletivo. “Contaremos também com o voto da melhor torcida, onde a candidata ganhará um ponto”, orienta Raquel. Antes do baile, serão anunciados os nomes das ganhadoras.

Comentários