Voluntários do DEL realizam trabalhos em Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Duas das quatro Câmaras Técnicas do Programa de Desenvolvimento Econômico Local de Taió – DEL, realizaram trabalhos e prol da cidade no último sábado (24/02). Representantes da Câmara Técnica da Infraestrutura – CTI estiveram reunidos com Alcides Ronchi, conselheiro do DEL e representante do setor de planejamento da prefeitura municipal, a fim de discutir e sugerir mudanças e melhorias no trânsito.

Foram estudados e debatidos os sentidos das ruas compreendidas entre as transversais da Coronel Feddersen desde a rua Wilhelm Kock até a Carlos Evandir Raimundi, além de outros pontos específicos e questões relacionadas à estacionamento. Nos próximos dias  a CTI irá elaborar documentos constando  as sugestões  e solicitações discutidas.

Já a Câmara Técnica do Turismo- CTT recebeu a terceira visita técnica da Uniasselvi à Ponte Roberto Machado. Dessa  vez os trabalhos renderam a finalização, a graficação e o diagnóstico do tablado da Ponte Roberto Machado.

O projeto de revitalização da Ponte continua e agora a CTT juntamente com o poder executivo aguardam pareceres e os projetos em desenvolvimento pela Uniasselvi.

 

Comentários