Agrolândia adquire ônibus escolar através do Badesc

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O prefeito de Agrolândia, Urbano José Dalcanale, esteve nesta terça-feira (27) em Florianópolis visitando o presidente da Alesc, deputado Aldo Schneider (PMDB), para tratar da assinatura do financiamento com o Badesc para a aquisição de um ônibus escolar para o município.

O empréstimo será no valor de R$ 219 mil, por intermédio do programa Badesc Cidades, e o ônibus será utilizado pela Secretaria Municipal de Educação. Para o prefeito, a ajuda do presidente da Alesc foi fundamental. “Levamos o presidente Aldo em uma audiência no Badesc para intermediar a conversa com o presidente do banco, José Caramori, e fomos muito bem recebidos e orientados, tanto que o resultado está aí, a liberação do recurso para a compra do ônibus”, comentou o prefeito Urbano.

“Como eu sempre falo, aqui em Florianópolis ou em Brasília, precisamos colocar ‘pernas no papel’ se não a coisa não anda, não funciona e estamos aqui justamente para atender as demandas dos prefeitos, vereadores e lideranças que procuram auxilio”, disse o deputado Aldo.

TEXTO: Ramiro Fernandes

 

Comentários