Rede Feminina promove café e desfile de moda

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Cartões para evento de um ano da Rede Feminina de Ibirama já estão à venda

Para comemorar seu primeiro aniversário, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Ibirama vai promover um café da tarde e desfile de moda. O evento será realizado no clube União no dia 17 de março e os cartões já estão sendo vendidos por R$ 35 na sede da entidade e também pelas voluntárias.

A presidente Cíntia Catafesta Francisco explica que o evento inicia às 14h30 com a recepção aos convidados e homenagem às madrinhas da Rede, mulheres que apoiaram a entidade durante seu primeiro ano e também as voluntárias.   Em seguida, está programado um dos momentos mais marcantes da tarde: o canto de parabéns.

A vice-presidente da Rede Feminina, Tayana Marchetti Meirelles, ressalta que a expectativa é vender mais de 350 cartões para o café e destaca que o dinheiro arrecadado no evento será utilizado para a compra de um container onde seriam realizados exames preventivos gratuitos. “Essa é uma das nossas principais metas para 2018 porque percebemos que muitas mulheres ainda tem vergonha de ir até os postos de saúde fazer o preventivo que é fundamental para detectar o câncer precocemente, então com esse container, que ficaria na sede da Rede,  acreditamos que elas se sentiriam mais a vontade, por ser um ambiente mais acolhedor e somente com outras mulheres”

O aniversário contará ainda com a apresentação da miss Ibirama 2018 e um desfile de moda com a participação de quatro lojas, sendo uma infantil, uma de moda feminina casual, uma de moda feminina social e uma de moda íntima.

A empresária Viviana Marchetti Mees, que é voluntária da Rede e proprietária de uma das lojas que participará do desfile, agradeceu o convite e destacou que é uma honra participar do evento. “Ficamos muito felizes e com certeza será um sucesso, toda a comunidade está convidada”, comentou.

TEXTO: Helena Marquardt

 

Foto Arquivo
Comentários