Dionei Tonet assume comando na Polícia Militar de SC

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O tenente-coronel Dionei Tonet, assumiu o comando da Diretoria de Apoio Logístico e Finanças (DALF), da Polícia Militar de Santa Catarina. Ele substitui o coronel Roberto Vidal Fonseca. A solenidade de passagem de comando aconteceu na quarta-feira, 07/03, no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, em Florianópolis. Na mesma ocasião, aconteceu a troca de comando da  da Diretoria de Saúde e Promoção Social (DSPS).

Dentre algumas funções exercidas como oficial pelo tenente-coronel Dionei Tonet, estão o subcomando do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Rio do Sul, além de diretor do Colégio Feliciano Nunes Pires, sede Florianópolis, e coordenador de Educação à distância, ambos da Diretoria de Instrução e Ensino. Foi também subdiretor de captação e finanças da DALF e, recentemente, exercia o cargo de subdiretor da DIE.

Na solenidade, compareceram o comandante-geral da PMSC, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, o subcomandante-geral da PMSC Cláudio Roberto Koglin, e o chefe do Estado Maior-Geral, coronel Giovanni Cardoso Pacheco, entre outras autoridades militares e convidados.

 

Fotos: 1º sargento RR Aurélio de Oliveira – CCS

Comentários