Vila Mariana ganha faixa elevada

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O trânsito de Taió tem recebido algumas melhorias nesta semana. Equipes da Secretaria de Obras e do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) têm se dividido por algumas ruas da cidade.

Na Rua Pioneiro Wachholz, no Bairro Vila Mariana foi construída uma faixa elevada. A medida se fez necessária devido ao movimento constante de veículos e pedestres na rua. A faixa elevada foi instalada em frente ao Centro de Educação Infantil (CEI) Padre Eduardo. A medida vai beneficiar moradores e principalmente as crianças e pais de alunos que frequentam a unidade escolar. Os pacientes que buscam atendimento no Posto de Saúde do bairro, que fica ao lado do CEI, também terão mais segurança ao realizar a travessia na rua.

Os funcionários do DEMUTRAN e da Secretaria de Obras também estão empenhados na pintura de faixas de pedestres, que estavam desgastadas pela ação natural do tempo. A pintura reforça a sinalização que a partir de agora volta a ficar mais visível tanto para aos motoristas, quanto para os pedestres.

TEXTO: Site da Prefeitura de Taió

Comentários