Alicia, Júlia e Cecília são coroadas em Trombudo Central

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Uma noite marcada por muita beleza, simpatia e charme! Foi assim no sábado, dia 17, em Trombudo Central, durante o desfile que coroou rainha e princesas do aniversário de 60 anos do município.

As eleitas foram:

RAINHA: Alicia Karina Will, com 148 pontos.

1ª PRINCESA: Júlia Hadlich, com 139 pontos.

2ª PRINCESA: Cecília Feldmann Corrêa, com 138 pontos.

Na abertura do concurso, teve uma coreografia que já contou com a participação das oito candidatas, acompanhadas de bailarinas do grupo de dança Korppus Studio Dance. Em seguida veio o desfile individual, com as candidatas respondendo a pergunta: por que você quer ser a rainha do aniversário da cidade?

Depois disso, os jurados puderam novamente avaliar a participação delas na passarela, em mais um desfile coletivo. “Também ficou por conta do júri eleger a melhor torcida. Quem garantiu um ponto nesse quesito foi a candidata Julia Hadlich”, explica a diretor de Cultura, Deivid Cristiano Fava.

Aniversário de 60 anos

As eleitas terão como tarefas, divulgar os eventos locais nas cidades da região e recepcionar os visitantes durante a festa em comemoração ao aniversário do município, marcada para julho. “Com certeza, estaremos muito bem representadas. A Alicia, a Julia e a Cecília estão de parabéns, assim como todas as outras candidatas. Todas estavam lindas, dando um trabalhão para os avaliadores. A todas as oito jovens, o nosso muito obrigado”, reconhece a prefeita Geovana Gessner.

Prestigiaram o evento as majestades de Agrolândia, Atalanta, Braço do Trombudo e José Boiteux. “Convidamos ainda as rainhas e princesas do aniversário de Trombudo Central, eleitas de 2010 a 2014, ano em que havia sido feito o último concurso aqui na cidade. Todas foram homenageadas, como forma de valorizar e agradecer pelo carinho e dedicação aos seus reinados”, destaca a coreógrafa Raquel Streese.

A programação da noite contou ainda com a entrega do certificado aos ganhadores do Prêmio “Pesquisa de Opinião Pública, destaque 2017”, e com o baile com o Musical Família Carvalho.

  

Comentários