Polícia identifica mais três envolvidos em homicídio de jovem de 23 anos

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul concluiu as investigações referentes ao crime de homicídio ocorrido no dia 19 de fevereiro, em Rio do Sul. O crime ocorreu no Condomínio Augusto Fenski, no bairro Rainha, e tirou a vida de Lucas Elia Lanzana de 23 anos.

As investigações foram iniciadas no dia 20 de fevereiro e já identificou e apreendeu um adolescente envolvido no crime, o qual se encontra internado no CASEP. As investigações continuaram em busca de mais três envolvidos e foram identificados como N.H.B e J.M e um adolescente os quais foram presos pelo crime de tráfico de drogas no dia 9 de março. Em continua ação a DIC em operação no condomínio Marcolino Felipe localizou N.H.B onde foi interrogado e acabou confessando sua participação no crime.

O adolescente que também foi apreendido na mesma operação confessou sua participação no crime durante audiência com o membro do Ministério Público Estadual, após procedimento realizado na DPCAMI, e também foi encaminhado ao CASEP de Rio do Sul.

Todos os envolvidos continuam presos no crime que foi concluído na tarde desta terça-feira, e será encaminhado ao poder judiciário.

Por Polícia Civil de Rio do Sul

Comentários