Hobus vai integrar coordenação de campanha do PSD

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O deputado Milton Hobus, líder do PSD na Alesc vai integrar, junto com o governador Raimundo Colombo a coordenação da campanha do PSD nas eleição de outubro. Integram o grupo, o deputado federal Cesar Souza e o prefeito de Lages Antônio Ceron.

O grupo foi criado no amoço reunião que durou mais de três horas, tempo suficiente para o partido decidir que deve estar unido, e que o pré candidato ao governo é o deputado Gelson Merisio. O encontro na Casa D’Agronômica, contou com toda a bancada do PSD na Assembleia Legislativa, e mais o pré-candidato a deputado federal Cesar Souza Júnior.

Também foi a despedida de Colombo do governo, além de servir para uma aproximação e a busca pela unidade pensando na eleição. Colombo agradeceu a parceria e fez uma avaliação de seu governo, pediu que o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, e ex-deputado Júlio Garcia, que se filiará neste próximo sábado (24) em Criciúma, seja incorporado ao grupo que discute o pleito de 2018.

O governador anunciou que irá na Assembleia Legislativa entregar oficialmente a carta de renúncia no próximo dia 06 de abril. No dia seguinte participará de um evento e contará com a presença de lideranças de vários partidos, além do PSD, PSB e Progressistas. O ato está sendo considerado o marco zero da campanha de Colombo ao Senado. Será em Lages, na pousada do Sesc.

 

 

Comentários