Evento reúne mais de 200 mulheres em Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Com o objetivo de comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Taió, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Casa da Cultura, promoveu na tarde do último domingo (25/03) um encontro diferenciado às mulheres, com troca de conhecimento e integração no Clube de Caça e Tiro XV de Novembro.

A principal atração foi a palestra “A pele que habita em mim”, que foi ministrada pela empresária e life coach, Cristiana da Luz. A palestrante tem 42 anos, é casada, mãe de quatro filhos, sendo dois biológicos e dois adotivos, e já recebeu diversos prêmios de reconhecimento pelo seu trabalho e participação na sociedade. Cristiana é vice-presidente Oeste do Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina e palestrante nacional e internacional, com experiência com mulheres de diversos países como Israel, Jordânia, Índia, Grécia, Turquia, China, Egito e Brasil.

Na palestra “A pele que habita em mim”, ela abordou diversos assuntos, envolvendo emoções e promovendo o autoconhecimento das cerca de 200 mulheres que compareceram ao evento.

Além da palestra, o coral das Fridas de Taió também abrilhantou o evento com suas apresentações. Ao término, um café foi servido às presentes.

A Prefeitura de Taió agradece à presença de cada mulher e às parabeniza mais uma vez pelo seu dia!

TEXTO: Site da prefeitura de Taió

Comentários