Câmara de Ituporanga investe na transmissão pelo Facebook 

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Câmara de Vereadores de Ituporanga adquire equipamentos para melhorar  transmissão das sessões pelo Facebook

Investimento de quase seis mil reais foi anunciado pelo Presidente da Casa, Jaime Sens (PSDB) na sessão de segunda-feira (26).

Durante o uso da palavra livre, na sessão de segunda-feira (26) o presidente da câmara de vereadores, Jaime Roberto Sens (PSDB) comentou os investimentos que foram feitos para melhorar as transmissões das sessões da câmara pelo Facebook. Segundo ele, este é um projeto que foi iniciado ano passado,  pelo então presidente da casa, Adriano Coelho (PP), e que teve um respaldo muito importante da população.

“Foi um investimento significativo, mas com certeza o nosso retorno será ainda maior. Infelizmente, as pessoas não têm disponibilidade ou não querem participar pessoalmente das sessões aqui no auditório, por isso a nossa intenção é melhorar cada vez mais as transmissões, para que todos possam acompanhar o nosso trabalho de qualquer lugar, até mesmo de casa”, explicou Sens.

Foram adquiridas três câmeras HD, placa de captura de som e vídeo, cabos coaxial e três adaptadores HDMI, totalizando um investimento de R$ 5.900,00. As transmissões acontecem  todas as segundas-feiras a partir da 19h30min no endereço: www.facebook.com/camaraituporanga.

Comentários