Assembleia Geral Sicoob Alto Vale será neste sábado

O Sicoob Alto Vale realiza neste sábado, dia 7 de abril, às 9h30, no Parque Universitário Unidavi, em Rio do Sul a Assembleia Geral Ordinária. Na pauta, a prestação de contas do exercício de 2017, a destinação das sobras apuradas e outros assuntos do cotidiano da Cooperativa.

Após os trâmites legais da Assembleia Geral, ocorre a entrega simbólica dos prêmios aos ganhadores do Sicoob Alto Vale da promoção Grandes Prêmios, Grandes Chances SicoobCap. A programação encerra com almoço.

Ano de 2017

O Sicoob Alto Vale fechou o ano de 2017 com um resultado de R$5.234.684,83. Os recursos depositados na Centralização Financeira somaram mais de R$ 184 milhões.Em relação a captação, a cooperativa totalizou R$ 173.419.165,74. No final do exercício de 2017, o Patrimônio Líquido do Sicoob Alto Vale era de mais de R$ 30 milhões. E o quadro social ultrapassou a casa dos 24 mil cooperados.

Esses e outros números foram apresentados durante as pré-assembleias que o Sicoob Alto Vale realizou nos meses de fevereiro e março em 15 cidades do Alto Vale. As reuniões que antecederam a Assembleia Geral e reuniram mais de 1200 associados além de prestar contas foi um momento de socialização para discutir anseios e a realidade de cada comunidade onde a Cooperativa está presente.

SicoobCap

A promoção Grandes Prêmios, Grandes Chances SicoobCap premiou quatro associados do Sicoob Alto Vale com um automóvel e três motos. Ao todo o Sicoob SC/RS distribuiu R$ 3,7 milhões em prêmios nesta promoção.

O objetivo da ação que iniciou em abril de 2017 era o de estimular a participação do cooperado do sistema Sicoob e mostrar a quem ainda não é as vantagens de fazer parte da maior instituição financeira cooperativa do Brasil. Para participar da promoção o associado só precisava aumentar a sua cota-capital. Cada R$ 50,00 em cotas valia um cupom e três chances de ganhar.

O sorteio final da promoção Grandes Prêmios, Grandes Chances SicoobCap ocorreu no dia 17 de março. Os prêmios serão entregues em dinheiro, conforme valor líquido apresentado, com crédito em conta corrente. A entrega simbólica será feita na Assembleia Geral do Sicoob Alto Vale.

Confira os ganhadores do Sicoob Alto Vale:

1 Automóvel – Palio Fire 1.0 Flex – 4P – Valor líquido do prêmio: R$ 29.727,90 foi para Arno Scholl de José Boiteux

3 motos Honda CG 125 FAN – Valor líquido do prêmio: R$ 7.450,00 foram para:

Leandro Waterkemper de Ituporanga;

Carmo Schroeder de Taió;

Cooperativa Regional Agropecuária Vale do Itajaí (Cravil), de Rio do Sul.

Ituporanga foi uma das 15 cidades onde o Sicoob Alto Vale realizou pré-assembleias