Prefeito e vice acompanham obras em Pouso Redondo

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito de Pouso Redondo, Oscar Gutz, o vice Ruy Marcos Fritsche e o diretor do Departamento de Obras do município, Adenir Ferrari, receberam a visita do supervisor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) da unidade de Rio do Sul, Cristhiano Zulianello dos Santos, no trevo da BR-470 na Vila Adelaide.

O supervisor foi chamado para conferir a situação do local e permitir que a Prefeitura Municipal faça algumas adequações necessárias de tubulação e aterro nos entornos da BR. Ruy Marcos aproveitou para cobrar do DNIT o conserto da ponte da BR sobre o Rio das Pombas, já há 15 anos sem parte do guarda-corpo. Oscar quis saber também se havia progresso no projeto da construção da passarela.

O prefeito e o vice conferiram também o andamento das obras do conserto da pavimentação e rede pluvial da Rua Heinz Arno Siewerdt, na Vila Adelaide.

Ainda durante a manhã, Oscar e Ruy visitaram as obras da reforma do antigo Centro Social Marista e foram ao Arroio Grande acompanhar as melhorias nas estradas, onde conversaram com o secretário de Obras, Gilmar Junkes, sobre os trabalhos que serão executados no local.

Comentários