Motosul começa hoje em Rio do Sul

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Outro evento de destaque em Rio do Sul no mês de abril é o Motosul, que reúne apaixonados por motocicletas de todo o Sul do Brasil em um fim de semana de manobras, exposições e shows musicais. As bandas já estão confirmadas, assim como os horários das apresentações.

A festa começa nesta sexta-feira (13) e vai até domingo, 15 de abril no Centro de Eventos Hermann Purnhagen e é organizado pela Prefeitura de Rio do Sul, CDL e pela Esquadrilha do Asfalto. A entrada no local será permita apenas para quem tiver portando documento de identidade. E haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 5 na sexta-feira e R$ 10 no sábado, com direito a participar do sorteio de uma moto 0 km. No domingo a entrada é gratuita.

A programação envolve apresentações de manobras, exposições de marcas e artigos de motociclismo, parque de diversões, praça de alimentação e as atrações diferenciadas como o Drink nas Estrelas, Giro 360º e o maior quadriciclo das américas em exposição.

Considerado o maior evento turístico de Rio do Sul por conta da grande ocupação de hotéis e movimentação econômica da cidade, o Motosul traz visitantes de diversas regiões do país em uma confraternização no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. A estrutura terá som e luzes na área externa e toda a infraestrutura de segurança para o evento que é celebrado desde 1999 na capital do Alto Vale.

Programação de bandas do Motosul 2018

13 de abril – Sexta-feira

18h – DJ Gian Carlos

19h – Linkin Park Brasil (Cover)

21h30 – Banda Rolldyn e Ivo Badulaque

0h – Slipknot Cover Brasil – Banda Cwknot

14 de abril – Sábado

10h – Som mecânico

14h – DJ Gian Carlos

15h – Banda Quincy

17h30 – Banda Tanger Tap

20h – Guns N’ Roses Cover – Banda Guns the Jungle

22h30 – Banda Deeroots

1h – AC/DC Cover – Banda Alta Voltagem

15 de abril – Domingo

10h – DJ Gian Carlos

13h – Banda Pressão Arterial

15h – DJ Gian Carlos

16h – Banda Guardas da Fronteira (Cover Engenheiros do Hawaii)

 

Foto aérea de 2017 – Crédito de Xico Stocker

 

Comentários