Quadra esportiva em Pombinhas é inaugurada

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Na noite desta terça-feira (10), o prefeito Oscar Gutz e o vice Ruy Marcos Fritsche participaram do ato inaugural da finalização da quadra de esportes coberta do Centro Educacional Pombinhas, na localidade de Pombinhas, em Pouso Redondo.

A Administração Municipal investiu aproximadamente um total de R$ 80 mil de recursos próprios para finalizar esta obra, com a construção do piso, pintura, iluminação, redes, drenagem e traves. A cobertura, no valor de R$ 184 mil, já havia sido construída com recursos federais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O Centro Educacional Pombinhas atende hoje 195 alunos. O prefeito e o vice parabenizaram a diretora Catiane Alves da Luz, o corpo docente da escola e a comunidade de Pombinhas.

A placa de inauguração foi descerrada pelo prefeito Oscar e pelo antigo presidente da Associação de Pais e Professores (APP) da escola, Vanderlei Israel, a quem o Centro Educacional Pombinhas agradece pelos serviços prestados à comunidade nos dois anos seguidos como presidente da APP. O novo presidente é Maykon Schlosser.

Participaram também do evento da inauguração o secretário de Educação, Eleno Amancio; o secretário de Gabinete, Josimar Tiguera da Silva; o secretário adjunto de Desenvolvimento Rural, Luiz Alberto Pereira da Silva; o secretário adjunto de Gabinete, Luis Fernando Agustini; a primeira-dama Andreia Gutz; os servidores da Secretaria de Educação, Elizabeth Aparecida Oliveira Ribeiro, Jakqueline Aparecida Poleza e Camilo Freitas Machado; o presidente da Câmara de Vereadores, Samuel Rocha; e os vereadores Emar Coelho e Sergio Reif.

 

Comentários