Stammtisch de Rio do Sul acontece neste sábado (21)

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Pelo menos 140 grupos já estão confirmados para o Stammtisch que acontece no próximo sábado (21) em Rio do Sul. Ainda há poucas vagas para os interessados que podem entrar em contato com a CDL para fazer a inscrição.

A travessa Luis Piazera e a rua São João serão fechadas no início da manhã de sábado para a montagem das barracas. O horário do encontro é das 9h às 17h, devendo logo depois ser recolhida a estrutura para limpeza do local. O trânsito deve voltar a ser aberto por volta das 18h.

Os grupos e visitantes precisam respeitar algumas regras básicas que foram colocadas pela organização. Equipamentos de gás precisam estar completos (válvulas, botijão e mangueiras), sob pena de recolhimento. É proibido qualquer tipo de vidro, garrafa, prato e narguilé. Som amplificado também é restrito.

Durante o evento, os grupos e visitantes terão banheiros à disposição. Bandas de música vão circular pelo evento e haverá equipe de segurança e socorro médico.

Organizado pela CDL e com apoio da Prefeitura de Rio do Sul, o Stammtisch faz parte do calendário de eventos comemorativos dos 87 anos da cidade. Mais informações e reservas na CDL pelo telefone (47) 3531-9200.

TEXTO: Clóvis Eduardo Cuco

Comentários