Ruy Barbosa joga em busca da terceira vitória nesta quarta

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Manter a invencibilidade no Campeonato Estadual sub-15 de Futsal e ficar entre os primeiros na tabela de classificação. Estes são dois dos vários objetivos da equipe sub-15 do Colégio Sinodal Ruy Barbosa / FMD Rio do Sul para enfrentar a ABUT Monte Alegre, na quarta-feira (5), em casa a partir das 19h.

“Nosso time já fez duas boas apresentações. O grupo está muito motivado e isso é muito bom pra nós. Mas, sabemos, que não teremos um jogo fácil pela frente nesta semana. Estamos treinando forte para manter a boa fase no campeonato. Ainda está no começo mas é sempre muito bom começar bem”, revelou o técnico João Régis.

O time riossulense soma duas vitórias na competição. Na estreia, em Rio do Sul, a equipe goleou a Apama de Blumenau por 5 a 3. Na sequência e embalado, venceu o Frutau de Braço do Norte, fora de casa por 4 a 2.

“Nosso torcedor já fez um bom papel no primeiro jogo e nos ajudou bastante. Seria muito bom ver mais uma vez o nosso ginásio lotado. Nosso time precisa desse incentivo. Os jogadores estão confiantes e estão treinando bem”, destacou Régis.

Na categoria sub-17, o Colégio Ruy Barbosa / FMD Rio do Sul volta à quadra dia 5 (sábado), em Rio do Sul, para enfrentar o Jaraguá Futsal, às 19 horas.

Na categoria sub-11, pela chave L, o Colégio Ruy Barbosa / FMD Rio do Sul enfrenta a ABUT Monte Alegre e o Spaca de Blumenau. Os jogos deverão ocorrer nos dias 19 e 20 de maio.

Comentários