Encontro define prioridades dos produtores de leite de Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
 A Secretaria de Agricultura de Taió, em parceria com a EPAGRI, promoveu na última sexta-feira (04/05) na comunidade de Ribeirão dos Lobos, um encontro técnico com produtores de leite do município. Na oportunidade estiveram presentes o Secretário de Agricultura Flávio Molinari, o Veterinário Simão Selene Neto, o Engenheiro Agrônomo Dirceu Willwock, e o Engenheiro Agrônomo da EPAGRI, Ricardo Probst, além de 14 agricultores familiares acompanhados de sua família.

Entre os assuntos, foram abordadas as metodologias utilizadas na produção de carne e leite no Alto Vale do Itajaí, temas relacionados à sanidade animal, e futuras atividades a serem trabalhadas pelo grupo. Ao final, foram definidas a realização de novas reuniões técnicas voltadas à implantação de pastagens e inseminação artificial, atividades aliadas à visitas técnicas individuais.

O Secretário Flávio Molinari agradece a presença e colaboração de todos os envolvidos  e ao Sr. Valmor Duemes, que cedeu o local para realização do encontro. “Nossa secretaria está à disposição de todos os agricultores. Nosso objetivo à frente deste trabalho é acompanhar e cooperar  para que o homem do campo tenha cada vez mais êxito em seus serviços, oferecendo serviços, palestras e programas para que estes resultados sejam cada vez mais positivos”, finalizou Flávio.

 

Comentários