Dia de Beleza para as mães reúne mais de 200 pessoas

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Mais de 200 mães foram beneficiadas com atendimentos gratuitos de beleza que incluíam cortes e penteados de cabelos, maquiagem e manicure, além de receberem orientações de saúde e aferição da pressão arterial.

O evento, na quinta-feira, 10 de maio, foi realizado pela Fundação Fexponace e Casa da Cultura de Ituporanga, com a parceria das secretarias municipais de Educação, Assistência Social, Saúde e Urbanismo, o Dia de Beleza especialmente a todas as mães do município.

Durante a tarde foram sorteados mais de 30 brindes doados pelo comércio e parceiros. “Só temos que agradecer nosso comércio que contribui sempre com estes eventos. Foi um momento especial de homenagem às mães e de valorização ao tempo e amor dedicado às suas famílias”, comentou a presidente da Fexponace, Luciana Eifler.

Apresentações artísticas e culturais ainda movimentaram e abrilhantaram a tarde, trazendo alunos das unidades escolares do município para prestar as suas homenagens a todas as mães presentes. Ao final, um delicioso café com bolo foi servido através da parceria de várias panificadoras e mercados de Ituporanga.

“Gostaria em nome da Administração Municipal de agradecer toda a nossa equipe que se dedicou para que este evento fosse tão especial e um sucesso. Parabenizo mais uma vez a todas as mães de nosso município”, comentou o prefeito de Ituporanga, Osni Francisco de Fragas.

Agradecimentos especiais: Epagri; Amélia Cabeleireira, Charme Modas, KR Enxovais; Farmácia Stylo Farma; Atual Store; Viva Mais; Loja Angélica; Lojão da Arlete; TeG Acessórios e Bijuterias; Lanchonete do Kiko; Vem que é 12; Loja Chega Mais; Farmácia do Dunga; Restaurante Quatro Lagoas; Marcia Salão Mais Você; Liane Salão de Beleza; Bruna Realce Hair; Diana Muniz e Cleide Shutz; Cristiane Schumacher, Giesleide Cunha e Marcia Wolinger equipe Mary Kay; Padaria Gabiroba, Padaria Isabela; Supermercado Hinghaus e Supermercado Sebold.

Comentários