Expresso Taioense pode suspender linhas de ônibus

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

As empresas Ônibus Circular e Expresso Taioense informam que existe a possibilidade de paralisação ou redução do Transporte Público nos próximos dias em Rio do Sul e demais cidades atendidas.

É de conhecimento geral que desde a última segunda-feira, dia 21 de maio, caminhoneiros estão paralisando rodovias e refinarias, em protesto contra o aumento dos combustíveis, principalmente do óleo diesel. Tais fatos têm afetado a logística de distribuição do Óleo Diesel de nossos fornecedores, comprometendo o fornecimento de combustível para nossas empresas e consequentemente impossibilitando a operação habitual de nossos serviços de transporte.

A situação é bastante grave e exige esforço de todos os agentes para procurarem uma solução para minimizar os efeitos do desabastecimento e significantes aumentos do combustível.

Assim, as empresas Ônibus Circular e Expresso Taioense pedem compreensão de nossos clientes e que se mantenham informados através de nossas redes sociais (facebook) quanto às alterações provisórias de linhas e horários. Tão logo seja normalizada a situação de abastecimento, voltaremos a execução habitual dos serviços. Ressaltamos que as medidas que poderão ser tomadas, serão de extrema relevância para evitar que o sistema seja parado em definitivo.

Atenciosamente,

Ônibus Circular Ltda.

Expresso Taioense Ltda.

Rio do Sul, 23 de Maio de 2018.

Comentários