Chuva de granizo atinge várias cidades de SC

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Uma chuva de granizo atingiu Taió, no Vale do Itajaí, na tarde desta terça-feira (12). O fenômeno durou cerca de 10 minutos e provocou estragos. Danos foram registrados ainda em Presidente Getúlio, na mesma região.

No fim da tarde, a Defesa Civil atendia ocorrências em Taió relacionadas a quedas de árvores e de destelhamentos mas ainda não tinha o número de moradores prejudicados.

Em Presidente Getúlio, estrada geral da localidade de Serra Vencida teve quedas de árvores (Foto: Gildo Oliveira/divulgação) Em Presidente Getúlio, estrada geral da localidade de Serra Vencida teve quedas de árvores

Em Presidente Getúlio, por volta das 16h, um vendaval causou destelhamentos nos bairros Pinheiro e Niterói.

Na localidade de Serra Vencida, ainda no município, os eucaliptos da Estrada Geral foram derrubados e bloquearam o percurso que dá acesso à localidade de Mirador e ao município de Rio do Sul.

A orientação do Corpo de Bombeiros a motoristas que precisarem acessar a Serra Vencida é de que a desviem pela localidade de Mirador ou pela Serra do Tucano.

Na manhã desta quarta-feira (13), os bombeiros organizarão duas frentes de trabalho para desobstruir a estrada interditada pelas árvores derrubadas pelo vento em Serra Vencida.

G1

Comentários