Anuncie aqui!
Publicado há 21:56 | Atualizado em 14/03/19 às 09:03

Homem ameaçava mulher com faca na frente dos filhos

PM prende homem que ameaçava mulher com faca na frente dos  filhos em Ituporanga e outro com armas de fogo em José Boiteux

A Polícia Militar de Ituporanga, atendeu ocorrência de violência doméstica no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo os policiais, a mulher e os dois filhos menores de idade, foram ameaçados de morte pelo companheiro com uma faca. A mulher relatou o ocorrido na Delegacia, onde registrou a ocorrência de ameaças e injúria. Já o companheiro foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos.

A Polícia Militar também foi acionada para verificar uma briga de casal no interior de José Boiteux. Chegando no local, os policiais encontraram um dos filhos do lado de fora da residência, onde afirmou que o seu pai estava alterado e que possuía três armas de fogo em casa.

As adentrar na residência, os policiais localizaram três espingardas, 47 munições calibre 16, 28 e 32, além de frascos de chumbo, pólvora, espoletas e quatro fitas para recarga. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, juntamente com o material apreendido.

Por volta das 09h30min de ontem, a Polícia atendeu um assalto na agência dos Correios em Vitor Meireles. Dois homens armados invadiram a agência e efetuaram o assalto. Os bandidos conseguiram fugir.