Homem morre com golpes de canivete em Presidente Getúlio

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Em  Presidente Getúlio, mulher é suspeita de matar homem a golpes de canivete no pescoço

Um homem morreu ser agredido com golpes de faca na madrugada deste domingo em Presidente Getúlio.  O Corpo de Bombeiros de Voluntários foi acionado por volta das 2h, para atender a ocorrência na Rua Traugot Muller, no bairro Pinheiro.

Segundo informações das equipes de resgate, a vítima tinha 48 anos e foi encontrada caída no chão com um ferimento profundo no pescoço. O homem chegou a ser levado ao Hospital Maria Auxiliadora, mas morreu logo após ter dado entrada. Segundo os bombeiros, ele perdeu uma grande quantidade de sangue.  

Segundo informações passadas por testemunhas aos socorristas, a vítima estaria acompanhado por uma mulher que teria desferidos golpes de canivete na vítima.  As equipes priorizaram o atendimento e conduziram a vítima ainda com vida até o Hospital Maria Auxiliadora dando entrada no setor de emergência. A equipe médica do hospital realizou todos os procedimentos mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito. A Polícia Militar encaminhou a suspeita até a Central de Polícia.

foto ilustrativa
Comentários