Assaltantes de joalheria em Rio do Sul é preso em Itajaí

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Na manhã desta sexta-feira (29), foi registrado um assalto a uma joalheria em Jaraguá do Sul. Segundo informações de populares, os dois bandidos entraram armados com pistolas na Paládio Simara Joalheria, no centro da cidade, renderam os funcionários e levaram as joias do mostruário.

Os assaltantes fugiram em um veículo não identificado. Ao saber da ocorrência, o policiais militares iniciaram os trabalhos na busca da identificação e captura dos envolvidos.

A dupla já havia trocado de veículo e estariam em Itajaí. O mesmo caso foi registrado também em Rio do Sul, quando dois elementos armados, renderam os funcionários da Relojoaria Cardoso, no dia 19 de fevereiro.

Após o crime, a dupla fugiu em sentido ao Hospital Regional Alto Vale em um veículo Siena de cor prata, com placas de Balneário Camboriú. As guarnições realizaram as buscas e ainda não haviam encontrado os meliantes.

Portanto, nesta manhã, dois homens de atitude suspeita foram abordados e presos em Itajaí pelo 14º Batalhão da Polícia Militar, já que eles eram os autores do crime. Um dos envolvidos no assalto em Rio do Sul, foi preso hoje, enquanto o outro, ainda está sendo procurado pelas guarnições. Todas as joias roubadas em Jaraguá, avaliadas em R$40 à 45 mil foram recuperadas.

DAV

Comentários