Anuncie aqui!
Publicado há 16:05 | Atualizado em 08/04/19 às 04:04

Dupla atirou contra delegacia, gravou vídeo e mandou por WhatsApp

Um homem de 34 anos e outro de 27, foram abordados pela Policia Militar, depois que gravaram um vídeo, onde um deles atira em direção ao local onde fica a Delegacia e o posto Policial no município de Aurora.

O caso teria acontecei no final da tarde deste sábado, quando a Polícia Militar tomou conhecimento de um vídeo, pela rede social WhatsApp, através de moradores de Aurora, que participam do grupo denominado “Rede de Vizinhos”. No vídeo um homem recebe um revólver, que havia sido carregado e municiado por outro homem, vai até o exterior de uma residência e aponta para um local onde ficam localizadas as estruturas policiais.

Em seguida ele profere a seguinte frase: “Agora vou dar um tiro na guarita da polícia” e dispara a arma.

Com as informações, a PM conseguiu identificar, através do vídeo, o local onde estes homens estariam. Por volta das 22h45m, a Policia Militar avistou uma caminhonete deixando o local, sendo o veículo abordado na Estrada Margem Esquerda, em Aurora.

Durante a abordagem, foi constatado que o condutor, um homem de 27 anos, apresentava sinais de embriaguez. Em busca pessoal, foram encontrados com ele 2 cartuchos intactos de munição calibre .28. Dentro do veículo, foram localizados um revólver e uma espingarda, identificados como as mesmas armas que apareciam no vídeo.

Foi constatado que o revólver era uma réplica, de AirSoft, com ação de gás CO2, muito similar a uma arma de fogo real. Também foram encontrados 4 cilindros de CO2 e 16 estojos similares a munições de calibre .38, além de uma caixa de esferas de aço, que servem como munição para tal arma. Já a espingarda era uma arma de fogo.

Próximo do local andava outro homem, de 32 anos, que também foi abordado. Ele foi identificado como sendo o autor dos disparos que apareciam no vídeo. Os homens foram encaminhados à delegacia, juntamente com as armas apreendidas.

Abaixo o vídeo do momento do disparo contra a guarita da PM:

 

FOTO: www.portalexpresso.com.br