Anuncie aqui!
Publicado há 08:44 | Atualizado em 08/04/19 às 09:04

Polícia Militar  usa drone para localizar  envolvidos em roubo

Policiais de Caçador atenderam a uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial, o caso aconteceu na semana passada. O veículo utilizado na fuga foi apreendido e um dos suspeitos foi preso. Segundo a vítima, dois homens entraram no local e foram direto ao caixa. Um deles, portava uma arma de fogo e ficou observando, enquanto o outro retirava R$ 970 do caixa. Em seguida, os autores fugiram do local em um VW/Gol, onde um terceiro homem e uma mulher estavam aguardando.

Vizinhos relataram aos policiais que o automóvel seguiu até uma rua sem saída e os bandidos entraram em uma área de mata. Com o auxílio de um drone também foi possível visualizar que oito pessoas estavam aos fundos de uma residência investigada, momento em que os policiais aproveitaram a oportunidade para realizar a abordagem.

Além dos seis homens e duas adolescentes, que estavam no local, mais um homem foi encontrado dentro do endereço, que se identificou como responsável pelo imóvel. Em busca à residência, foram encontradas sete munições de calibre 22 e uma pequena quantia de maconha.