Anuncie aqui!
Publicado há 14:55 | Atualizado em 11/04/19 às 10:04

Ex-vereadores assumem presidência e vice na nova diretoria do Hospital de Salete

O Hospital e Maternidade Santa Terezinha da Salete elegeu na noite de ontem a nova diretoria com mandato de dois  anos. Os dois ex-vereadores do município, serão presidente e vice. O mandato da nova diretoria tem início a partir do dia 21 de abril.  Antes da assembleia de eleição da nova diretoria houve uma assembleia extraordinária de alteração do Estatuto do Hospital para possibilitar a maior participação da comunidade de Salete na diretoria da entidade.

A presidente eleita é a empresária e ex-vereadora Anadir Koch Belli, e seu vice é o servidor público e ex-vereador Osni Khunem, o Niko. O tesoureiro da entidade é o empresário Fernando Eising, que sucede o pai Milintino Eising, que por muitos anos tem dedicado grande parte de seu tempo para organizar e cuidar das finanças do Hospital.

Apesar de deixar o cargo de tesoureiro, Milintino continuará na diretoria em outro cargo e se comprometeu a assessorar a nova diretoria da entidade, atendendo um pedido feito pela nova presidente, Anadir Belli. Até o dia 20, a presidência continuará sendo exercida pelo produtor rural Alcides de Souza, que apesar de deixar a direção da entidade e não o cargo na nova diretoria, já se comprometeu a continuar colaborando ativamente com o grupo que estará à frente da direção do Hospital e Maternidade Santa Terezinha.

Um grupo considerável de pessoas preocupadas com o futuro do Hospital esteve participando e se propôs a participar ativamente da diretoria e colaborar com o futuro do Hospital. Único vereador presente na Assembleia que aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores, o vereador Pergentino Manarim, aproveitou a ocasião para assinar ficha de associado do Hospital, sendo aprovado pela Diretoria e Assembleia.

Rolando Becker, contador responsável da Stratus Contabilidade de Taió e seu assessor, estiveram presentes na Assembleia e apresentaram aos presentes as contas do Hospital do período, com apoio do tesoureiro da entidade, Milintino Eising.

A nova diretoria ficou assim composta:

Presidente – Anadir Belli
Vice – Osni kuhnenn
Secretária – Armelinda Girardi Heinzen
2° Secretária – Cármen Marli de Souza Hwizdadalek
Tesoureiro – Fernando Einsing
2°Tesoureiro- Airton Borgert
Conselho Fiscal titulares-  Ivo Bilk,  Dr.Mario e Maria Chaves
Conselho Fiscal  suplentes – Valdir Belli, Charles Hwizdalek e Elídio Cipriany
Diretor Técnico – Dra Ana
Diretor de Promoção Social – Militino Gregório Eising
Diretor de Projetos e Parcerias – Valberto Césio May
Diretor Jurídico – Dr.Roberto Cavilha