Anuncie aqui!
Publicado há 00:10 | Atualizado em 11/04/19 às 12:04

Prefeito de Rio do Campo acredita que Dilma foi melhor que Bolsonaro

Na noite de terça-feira (09),  uma reunião na Câmara dos Deputados, com lideranças do Partido dos Trabalhadores, , incluindo o deputado federal Pedro Uczai, tratou de assuntos importantes para os municípios.

Na ocasião, o prefeito de Rio do Campo, Rodrigo Preis, citou o discurso do presidente Jair Bolsonaro durante a Marcha dos Prefeitos e comparou com o discurso da presidente Dilma Rousseff, nas marchas de 2013 e 2014, “onde a então presidenta sempre trazia algo de concreto para nós e que realmente chegava nos municípios”.

E seguiu:  “Eram anunciados programas com o ‘Mais Médicos’, máquinas e equipamentos para os municípios. Foi destes anúncios que recebemos uma motoniveladora, retroescavadeira, caminhão caçamba, escola, ônibus, postos de saúde, entre outros. Esse é o discurso que precisamos porque é assim que os municípios vão crescer e é assim que vamos poder atender nossa comunidade. 

Agora, nós viemos para Brasília e só ouvimos discurso de reforma da previdência e privatização.

Hoje, os 8 reais que o presidente tirou do salário mínimo, representam 130 mil reais a menos circulando em Rio do Campo por ano, referindo-se apenas aos aposentados. Imagine se isso chegar a meio salário mínimo. A reforma da previdência precisa ser feita, mas combatendo os privilégios de certas categorias e não da classe trabalhadora que sustenta esse país”.