Prefeito de Rio do Campo acredita que Dilma foi melhor que Bolsonaro

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Na noite de terça-feira (09),  uma reunião na Câmara dos Deputados, com lideranças do Partido dos Trabalhadores, , incluindo o deputado federal Pedro Uczai, tratou de assuntos importantes para os municípios.

Na ocasião, o prefeito de Rio do Campo, Rodrigo Preis, citou o discurso do presidente Jair Bolsonaro durante a Marcha dos Prefeitos e comparou com o discurso da presidente Dilma Rousseff, nas marchas de 2013 e 2014, “onde a então presidenta sempre trazia algo de concreto para nós e que realmente chegava nos municípios”.

E seguiu:  “Eram anunciados programas com o ‘Mais Médicos’, máquinas e equipamentos para os municípios. Foi destes anúncios que recebemos uma motoniveladora, retroescavadeira, caminhão caçamba, escola, ônibus, postos de saúde, entre outros. Esse é o discurso que precisamos porque é assim que os municípios vão crescer e é assim que vamos poder atender nossa comunidade. 

Agora, nós viemos para Brasília e só ouvimos discurso de reforma da previdência e privatização.

Hoje, os 8 reais que o presidente tirou do salário mínimo, representam 130 mil reais a menos circulando em Rio do Campo por ano, referindo-se apenas aos aposentados. Imagine se isso chegar a meio salário mínimo. A reforma da previdência precisa ser feita, mas combatendo os privilégios de certas categorias e não da classe trabalhadora que sustenta esse país”.

Comentários