Anuncie aqui!
Publicado há 09:20 | Atualizado em 22/04/19 às 09:04

Campeonato da LRF terá 26 equipes de 15 cidades do Alto Vale

Estão definidas as 26 equipes que disputarão o Campeonato da Liga Riosulense de Futebol de 2019. Agora, os times aguardam o congresso técnico que será realizado na quinta-feira (25), às 19h30, na sede da Associação dos Servidores de Rio do Sul.

O União de Taió, atual campeão, está confirmado para defender o título do torneio. O clube terá a companhia de mais duas equipes de Taió: o Cacique e o Santo Antonio, que mandará as partidas no Módulo Esportivo de Salete. Outra cidade com três clubes é Pouso Redondo. O município terá as equipes do Atlético Serrano, Aterrado e Imperial.

Rio do Sul, capital do Alto Vale, é a cidade com mais representantes, são cinco: Rio do Sul FC, Guarani, Avanti, Boa Vista e ADAP, que volta a participar da competição. Outra novidade nesta edição é o retorno do Cruzeiro, de Presidente Getúlio. Quem também volta a ter representantes da LRF são as cidades de Braço do Trombudo (Tiradentes) e Rio do Campo (Sport RC).

Os municípios que contam com dois representantes cada são: Otacílio Costa (Poço Rico e Ponte Preta), Laurentino (Caramuru e Tamandaré) e Rio do Oeste (Verde Vale e São Sebastião). As cidades com únicos times são: Aurora (Serra Cima), Agronômica (Asa Branca), Agrolândia (Canto do Rio), Presidente Nereu (Boa União), Lontras (Nova Estrela) e Trombudo Central (Botafogo).

Confira todas as equipes que disputarão o torneio:

Serra Cima – Aurora
Asa Branca – Agronômica
Canto do Rio – Agrolândia
Tiradentes – Braço do Trombudo
Nova Estrela – Lontras
Caramuru – Laurentino
Tamandaré – Laurentino
Ponte Preta – Otacílio Costa
Poço Rico – Otacílio Costa
Imperial – Pouso Redondo
Atlético Serrano – Pouso Redondo
Aterrado – Pouso Redondo
Cruzeiro – Presidente Getúlio
Boa União – Presidente Nereu
São Sebastiao – Rio do Oeste
Verde Vale – Rio do Oeste
Boa Vista – Rio do Sul
ADAP – Rio do Sul
Guarani – Rio do Sul
Rio do Sul FC – Rio do Sul
Avanti – Rio do Sul
Sport RC – Rio do Campo
União – Taió
Santo Antonio – Taió
Cacique – Taio
Botafogo – Trombudo Central

Fonte: Daniel dos Santos/Assessoria de Imprensa da LRF