Apresentada nova denúncia contra prefeito de Ituporanga

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O vereador Marcelo Machado, apresentou nesta semana na Câmara de Vereadores de Ituporanga, uma denúncia de um cidadão, sobre um possível favorecimento para construção de um loteamento na cidade. Um áudio que segundo o vereador circula nas redes sociais, dá indícios de que alguém teria pago R$ 300 mil ao prefeito Osni Francisco de Fragas, o Lorinho, no ano de 2009, para conseguir construir em uma área que era considerada de utilidade pública. Agora, as investigações vão apurar a legalidade do áudio e das informações.

De acordo com o vereador, através dos áudios que chegaram até ele, se entendeu que a área era por decreto de utilidade pública, mas, foi ele revogado para favorecimento financeiro ao prefeito.   De acordo com a denúncia, o prefeito disse que revogaria um decreto para a construção do loteamento desde que recebesse uma quantia em dinheiro, que teria sido de R$ 300 mil. O vereador disse que apenas apresentou a denúncia e agora ela será investigada.

O advogado de Lorinho, Marcos Fey Probst, disse que ainda não há denúncia formal, que ninguém sabe ainda quem gravou, quem são as pessoas que falam no áudio sobre a situação que teria acontecido em 2009 e afirmou que Lorinho nega o fato.

Comentários